sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nosso Niver!!!

Vc e chaaaaaaato, implicante e sistemático... Eu sou brava, nervosinha e mimadinha... Sera q daria certo?
Não teria como não brigar, ne? 2 gênios tão difíceis...
Mas so vc suporta minhas crises, vc me entende em tudo e esta do meu lado sempre!
Não acharia ninguém mais lindo, mais amoroso, carente e bondoso.
Hj to aqui, para te agradecer esses 5 anos juntos. Amadureci mto, como vc diz, tem mta coisa pra melhorar, ne? Mas vc me ajuda nessa mudança constante!
O mais gostoso dps desse tempo, e ver que conseguimos superar todas as nossas crises, aceitar um ao outro, e saber que apesar de tudo, seremos mto felizes!
5 anos juntos e 1 aninho para o dia mais feliz das nossas vidas! Casar com vc e meu sonho mais proximo de realizar-se!
Eu brigo, xingo, grito, mas não sei viver sem vc!

E vai o nosso pensamento: "Amar é querer matar a outra pessoa, mas não fazer isso pq ia sentir MUITA falta..."

Te amo demais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário