segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas para nao ser uma noiva Estressada !

Nao vale a pena se estressar a todo momento por qualquer motivo!E passar os preparativos todos brigando com o noivo e com o mundo também não adianta os preparativos tem que ser parte da festa.  Então se você se sentir assim em alguns momentos, respire e veja as 10 dicas abaixo:
1.Seja organizada. Noiva que tem as referências do que gosta guardada, checklist, planilha com o orçamento e datas de pagamentos, é uma noiva mais tranquila.
2.Estressou? Tire férias de alguns dias do assunto casamento! Vá cuidar de você, sair com as amigas, dormir cedo, ler sobre outros assuntos. Isso ajuda a manter a cabeça fresca e a pele em dia!
3.Se até a rainha Victoria, da Inglaterra, em 1840, deixou de convidar alguns nobres porque queria em seu casamento apenas pessoas que simpatizava, por que você não consegue fazer o mesmo?
3.Mil e uma referências, querer copiar todos os tipos de casamento que você vê em blogs, ter todas as últimas novidades no seu casamento, saber de todas as tendências… Excesso de informação também estressa! Você precisa saber o que realmente quer, filtrar o que realmente tem seu estilo e reflete seu gosto numa festa de casamento. Dê um passo para trás, apague todas as referências que são excessos e seja mais feliz.
4.Elegeu quais são as prioridades no seu casamento? Fica mais fácil trabalhar com prioridade, saber bem o que quer e o que será apenas complemento. Lembrando que o blog sugere que foto, vídeo, vestido de noiva, comida, bebida e música sejam sempre prioridade.
5.Aprendeu a delegar? É muito mais gostoso quando as pessoas queridas participam do processo. Não queira abraçar o mundo sozinha, casamento é um momento familiar: envolva o noivo para ajudar nas escolhas, convide mãe e sogra para irem com você nas reuniões, peça ajuda para madrinha te ajudar naquele projeto DIY que você está pensando…e sempre conte com a ajuda de uma wedding planner.
6.Decidiu um item do casamento? Pare de pesquisar sobre este item e siga para o próximo passo do checklist! Mudar de ideia toda hora, mudar contratos toda hora, isso é muito estressante! Noiva decidida é noiva mais feliz.
7.É difícil tomar muitas decisões, ainda mais envolvendo tantos sonhos e tanto dinheiro, eu sei. Mas se você conhece bem o seu estilo, o que os noivos gostam e quanto podem gastar, tudo fica mais fácil. As respostas estão dentro do seu coração e não nos comentários dos maldosos. Seja uma noiva que ama suas próprias decisões, e não uma maria-vai-com-as-outras.
8.Para quê começar a organizar o casamento 03 anos antes? Melhor viver a vida! Em 03 anos os seus gostos mudam, novos fornecedores aparecem, os preços mudam e nenhum fornecedor aceita pedidos ou “congela” o preço para você só por estar pedindo 03 anos antes. Você pode sonhar, juntar referências do que gosta, mas deixe para efetivamente começar a organizar o casamento depois que agendar a igreja ou local do casamento.
9.Guarde com você: cada dia da organização do casamento deve ser uma festa, porque a festa mesmo dura poucas horas. Comemore todas as escolhas, as degustações, as novas ideias. Considere o “e eles viveram felizes para sempre” desde o primeiro dia da organização do casamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário