quarta-feira, 1 de maio de 2013

Numerologia para o casamento


Oi meninas!!! Sei que muitas de vcs não acreditam em nada disso, mas vi pelas andanças na net e achei muuuito legal!!!
O número da minha data deu 6, achei a descrição ótima!!!
Só pra distrair um tiquinho, né? rs
O casamento é o sonho de grande parte das pessoas, por isso, cada detalhe que envolve a festa tem sua importância. A escolha da data é o primeiro passo e vem sempre cercada de muitas crendices. Enquanto uns escolhem seu número da sorte, outros casais optam pela mesma data em que se conheceram ou o dia do aniversário de um dos cônjuges, dentre outras marcantes.
Porém, a Numerologia tem muito a dizer sobre isso. Cada data tem uma energia e isso pode influenciar diretamente no futuro do casal. Para saber qual a melhor escolha, basta somar os algarismos da data pretendida até reduzi-lo aos números 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.
Numerologia para o casamento:
Veja um exemplo: se vocês escolheram o dia 01 de maio de 2012 para a grande festa, basta somar 1 + 5 + 2 + 0 + 1 + 2 = 11. Como o número 11 é um número cabalístico para a Numerologia, você não o reduz a um único algarismo, assim como o 22 e o 33. Porém, se a soma desse 12, por exemplo, você deveria somar 1 + 2, e contaria com a energia do número 3.
Energia 1: É um ótimo número para inícios, novos começos. Certamente, a festa será repleta de alegria e alto-astral. Normalmente, os casais mais descolados gostam desta energia.
Energia 2: Este é o número que indica parceria, cumplicidade, excelente para relacionamentos. Por isso, é uma das melhores energias para começar um casamento. Os casais mais românticos e tradicionais gostam do número 2.
Energia 3: Como o número 3 estimula a comunicação, esta é uma ótima energia para casais que precisam trabalhar este aspecto da relação. A festa será animada e repleta de surpresas!
Energia 4: O número 4 indica segurança, estabilidade e, por isso, é uma energia escolhida por aqueles casais mais sérios e centrados. Ótima soma para realização de sonhos.
Energia 5: O casal que escolhe a energia 5 deve estar em busca de aventura, uma relação mais moderna e repleta de risadas e divertimento. A festa é alto-astral , porém, pode faltar um pouco de foco de ambas as partes.
Energia 6: O número 6 é repleto de afeto e harmonia, por isso, é uma excelente energia para um casamento. O romantismo falará mais alto e trará estabilidade suficiente para a formação de uma nova família. É a melhor soma para o amor!
Energia 7: O casal que se casa sob as vibrações do número 7 adquiri paciência e cumplicidade para superar as dificuldades do dia a dia. É um número de luta e superação.
Energia 8: A energia do número 8 trará ao casal boas vibrações para realizar qualquer sonho. É uma vibração ambiciosa, em que o dinheiro faz parte de todos os planos. Segurança e estabilidade não faltarão.
Energia 9: Há uma vibração sentimental muito forte neste número, de entrega, compaixão e paciência. A cumplicidade falará mais alto e a festa será cheia de boas vibrações.
Energia 11: Esta é uma vibração que indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. É, sem dúvidas, um número iluminado que trará a realização de muitos sonhos ao casal.
Energia 22: As vibrações são excelentes para novos começos. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor. Os sonhos individuais e em conjunto serão favorecidos.
Energia 33: Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o 33 para superar. Este deveria ser chamado o Número Mestre do Amor, pois é a energia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. O lar será feliz e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário