quinta-feira, 9 de maio de 2013

Evento Bem Casados

Olá meninas!

Ontem fui a um evento para noivinhas MUITO bem organizado!
Estava td muito lindo, chique e gostoso!!!
Só fornecedores finos!!! rsrsrsrs

Fui la para ver a banda, que ainda não fechamos, mas o noivo querido não pode ir por causa do jogo do Galo (ok, justificativa aceita! rs). Eu gostei muuuuuuuuuuuuuito da banda (que era a Vil Metal), quero ver mais 2, mas tô bem tendenciosa a fechar com eles...

Vi tb os músicos da igreja... Magnificat, gente, que coisa maaaaaaaaaaaaaais lindaaa!!! Apaixonei!!!

Buffet era Rullus (não postei aqui no blog, mas não tenho boas lembranças do Rullus, rs) e tinha uma paella q ta perfeita!!! Eu quero no meu casamentoooo!!! rsrsrsrs
Japa era ROI, muito gostoso!!! Tb queroooo, kkkkkkkkkkkkk (my god, quero td!)

Tiveram alguns desfiles, gostei de uns modelos de vestidos, vou procura-los...

Enfim, foi um evento ótimo, e o melhor, acompanhado com minhas amigas noivinhas tb!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa









Nenhum comentário:

Postar um comentário