sábado, 6 de abril de 2013

Recepção - Espaço Meet Porcão

Olá!!!

Esse espaço de hoje fiquei meio em dúvida se falaria dele aqui... 
O espaço do blog foi criado para que eu possa contar minhas experiências com o pré casamento e se eu puder ajudar alguém com as informações, vou ficar feliz demais!!!

O espaço Meet é lindo, bem rústico... Só não recomendo para festas grandes, pois precisaria de vários salões, e existem escadas... Mas dá pra fazer decorações de cinema lá!!!
Eles também tem buffet próprio (que não é churrasco,viu? rsrsrs)

Mas fui tão mal tratada la, que não serei a melhor pessoa para dar informações do local...

Cheguei lá para pedir um orçamento e conhecer o espaço, primeiro quando entrei uma funcionária conversava com outra, em um tom bem alto, perguntando se o povo não tinha nada mais pra fazer do que se casar… (OI? Eu Tô aqui \o)
Ai, um moço me atendeu, perguntou se ja conhecia o local, falei q já tinha ido em festas abertas, ele balançou a cabeça, imprimiu um orçamento padrão, me entregou, levantou-se da mesa e disse: se o pagamento for a vista tem 10% de desconto!
Pooooooooooooooxa!!! Valeu!
Bom, como falei, não sou a melhor pessoa para indicar esse salão... Mas tinha que colocar aqui minha experiência, né?




Site: http://www.espacomeet.net.br
Tel: (31) 3293-8787
Endereço: Av. Raja Gabáglia, 2985 – São Bento – BH/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário