sábado, 6 de abril de 2013

Recepção - Espaço Floricultura

Boa tardeeeeeeee!!!

Quem tem minha idade e mora em BH com certeza se lembra da Floricultura como boate, rsrsrs.
Já foi boa, ficou ruim, depois dava medo... kkkkk

Resolvi passar lá, porque ouvi falar muito bem... Nossa, não me arrependi! Achei o salão muito bonito!!! Amplo e sem divisórias, como eu gosto...

Tem um jardim, que já ajuda na decoração (e na economia dela, rs), tem parte externa,...
Enfim, gostei muito do salão...

Fui sem marcar, mas mesmo assim, me receberam de braços aberto... E ainda recebi uma mini consultoria... Com direito a um caderninho com os melhores fornecedores de BH!!!

É uma pena que a Floricultura não traz boas lembranças ao Lucas e a mim... rs

Mas o salão está de parabéns! Quem tiver oportunidade, vale a pena visita-lo para conhecer!!!





Site: www.espacofloricultura.com

Tel: (31) 3282 - 5502

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 4678 - Santa Lúcia - BH / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário