quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presentinho lindo!!!

Ai, que felicidade!!!

Acho que não falei aqui, né? Bom, minha vida acadêmica é quase uma novela mexicana... rs Fiz 3 cursos superiores (Economia, Relações Públicas e Administração) e por conta de tempo, gosto e trabalho, fui me formar no último, meio aos trancos e barrancos...

Resolvi então, fazer um curso técnico de moda, que é o que gosto... E tô amando!!! rs

Mas essa semana, peguei dengue (é minha gente, o trem foi feio!!!) e fiquei 5 dias sem ir á aula... E quando voltei tive uma surpresa tãããão linda!!!

Estamos fazendo a disciplina de costura, quando vi um avental, falei que precisava pra minha casa (gente, eu não sei fazer nada!!! rs) ai ontem, quando cheguei na sala de aula, ganhei esse presente lindo, dessa linda querida!!!

Como é bom se sentir querida...
Como é bom receber presentes...
Como eu não tô me reconhecendo em gostar de ganhar um avental... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (virei dona de casa #SOCORRO)

Vou colocar as fotinhas, peço que relevem, pois acabei de sair de uma dengue, e tava na faculdade (produção 0, rsrsrsrs)






Mirian querida, muito obrigada
Avental com bordado personalizado






Nenhum comentário:

Postar um comentário