sexta-feira, 5 de abril de 2013

Noivado - Parte I


Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh esse noivado… rsrsrs
Namoramos há mais de 4 anos e nada do Lucas sair do lugar... kkkkk. Dai comecei a colocar uma pequena (enorme) pressão para que o noivado acontecesse... 
Estávamos com uma viagem marcada para Argentina, eu senti que viria coisa boa dessa viagem, mas vcs acreditam que saimos 1 vez, 2 vezes, 3 vezes e nada acontecia...
Imagina como fiquei decepcionada? Pra não falar brava... rs
E com a minha indignação, Lucas viu que não teria como esperar... ele queria fazer uma grande surpresa, num restaurante bonito, etc, etc... Mas com minha ansiedade, o pedido foi no hotel mesmo, mas foi lindinho... foi do nosso jeito!
Mas o Lucas não se contenta com isso, teve que ter comemoração, e essa aconteceu no nosso melhor passeio (na minha opinião), que foi no Tango de Madero Tango, com um jantar maravilhoso e um show impecável... E a vista mais linda de Buenos!!!!
Sem falar no meu anel, lindoooo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário