sexta-feira, 5 de abril de 2013

Início


Oi pessoas!!! 
Oba, acho que agora encontrei um cantinho especial, com um nome legal, um layout bacana (não é o melhor, maaaaaas, fui eu q fiz, SOZINHA, kkkkkkkkkk). Já estava fazendo um blog, com outro nome e de outro jeito, mas como disse a Ana, minha amiga e madrinha, não tava a minha cara... Acho que aqui tem muito mais!!!
Vamos lá... Estou começando a planejar o meu casamento e estou espantada com tantas coisas que tenho que organizar...

Faltam exatamente 1 ano e 4 meses!!! Sim, ta longe… Mas gente, é taaaanta coisa pra fazer, que tô adorando fazer as coisas com calma (que quem me conhece, sabe que eu não tenho…)
A minha intensão é fazer do blog um lugar para compartilhar experiências, mostrar para meus queridos convidados meus preparativos e quem sabe conhecer outras noivinhas, né? Ou então animar essas minhas amigas que também tem que casar!!! hahahaha
Estou curtindo cada segundo, pois tudo é muito mágico e estamos fazendo com muito amor, apesar de mtas brigas também,  kkkkkkkkkkkkkkk… mas me disseram que é normal, tô acreditando…
Tenho certeza que este dia será muito especial e espero que todos gostem como nós!!!!
Bjoooos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário