sexta-feira, 5 de abril de 2013

Igreja

Gente do céu, td bem?
Nossaaaaaaaa, fiquei boba quando fui procurar igrejas... O povo aqui em BH deve reservar a data da igreja sem ao menos ter uma pessoa em vista para casar, só pode... kkkkkkkkk
No ínicio de 2013, que é onde estamos, tem igreja com agenda pra 2015 / 2016...
Credoooo...

Bom, a nossa, depois de muita indecisão, tá escolhida...

Desde que começamos a falar de casamento eu falava muito desta Igreja... Pois sempre que eu tive alguma coisa para comemorar na igreja, ou era a São Vicente, que fica aqui no meu bairro, e que o Lucas não que nem ver... Ou no Santo Agostinho, que ficava muito perto do colégio que eu estudei... Porém ficamos fazendo hora para marcarmos...
Fomos la em janeiro e para nossa surpresa havia apenas 1 data pra o horario de 20:30 hs... Em agosto...

Ai já viu... família do interior... Começaram... “Noooooooooooooooooossa, casar em agosto?”, “Agosto é o mês do desgosto, hein?”…


Ai meu Deus... Que medo meu deu, que indecisão...… rs… Mas ai, vem a reviravolta, a ÚLTIMA data que havia para 2014 (sim, marcamos o casamento no ínicio de 2013) é exatamente o dia que completaremos 6 anos juntos!!!
Quer data melhor? Tem agosto mês do desgosto q resista? hahahahaha
Voltando a igreja, ela é muito bonita e bem tradicional! Ah, e rigída também! rs… No máximo 5 padrinhos de cada lado… No ínicio achei supeeeer pouco, mas agora, to achando ótimo!  Pra que mais??? rs
Igreja: Consolação e Correia (Santo Agostinho)
Data: 09/08/14






Nenhum comentário:

Postar um comentário