quarta-feira, 10 de abril de 2013

Espaço Província - É AQUIIII!!!

Oi pessoal!!!

Quem conhece o Província, se apaixona, né? Não foi diferente conosco...

Juntou o que o Lucas queria, que era um local aberto, com muito verde... E o que eu queria, um salão fechado, que desse para fazer uma boate bacana, com banda e td mais...

Os casamentos realizados no Provincia, geralmente realizam a cerimonia lá também... Isso me deixou meio em dúvida em fazer lá ou não...

Não abro mão da igreja gente... Não tem jeito... rs

Depois de muita conversa, decidimos fechar lá mesmo! Acho que não erramos! Além da nossa vontade, a segurança que a Clara, dona de lá, nos passou, foi tão grande, que me deixou muito a vontade (ela ainda vai aparecer em outro post, mais pra frente, rsrsrs).

Então é isso pessoal, local mais que lindo fechado, fazendo as vontades do Lucas e as minhas!!!

Fiquem com algumas fotos de lá!!!








Site: http://www.espacoprovincia.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/espaco.provincia?fref=ts
Tel: (31) 3581-3645
Endereço: Rua Walpoli, 75 – Jardim Canadá – Nova Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário