sábado, 27 de abril de 2013

Decoração - Recepção

É, chegamos no item mais caro do casamento... Gente me dá uma dor no coração ver que boa parte do orçamento vai para decoração... Não que eu ache que é desnecessário, muito pelo contrário, a decoração é essencial, mas, poxa vida, como flor é caro, né??? kkkkkk

Nós fechamos com a decoradora do nosso espaço mesmo, se chama Clara Anastasia, é uma fofa, e me deixou bem a vontade... Além de ser amiga de infância do Lucas, o que ajudou bastante! rs

Ela nos disse que vai fazer uma decoração liiiinda no nosso dia, e é isso que eu espero, né?

Escolhi a tabela de cores nude, porém, quero só as mais clarinhas... O que acham???

Tabela Nude



Seguem algumas fotos de sugestão!











4 comentários:

  1. Olá Naiara! Tudo bem? Parabéns pelo blog. Procurei os contatos da Clara Anastasia na net mas não encontrei. Poderia me passar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    Segue o face dela: http://www.facebook.com/clarinha.anastasia?fref=ts

    Fala q fui eu q te indiquei, pois esse é o face pessoal dela, ta?

    Qualquer coisa, me avise!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Jóia! Muiiiiito Obrigada! Te dou notícias!!!

    ResponderExcluir
  4. Não encontrei Naiara! Tá como link indisponível no facebook. Tem o email dela? Bjos!

    ResponderExcluir