quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buffet Tereza Cavalcanti

Oi oi oi!!!


Nesse tive uma companhia ilustre!!! Meu noivo!!! hahahahaha. Sempre marco e ele nunca pode ir, mas dessa vez, fez uma forcinha e apareceu la!!! Oba!!!! 
Sempre ouvi falar tão bem desse buffet…
Na verdade, a fama do Tereza Cavalcanti é ser o melhor buffet no custo beneficio de BH… Pois não é um absurdo de caro (apesar de não ser nadinha baratinho) e ter uma qualidade muito grande!
Fomos recebidos muito bem pela Simone, que é a dona do buffet. De cara me simpatizei com ela! É muito bom vc ser atendida pela dona do estabelecimento, né? E ela já me deu várias dicas…
Bom, eu fiquei encantada com o buffet, o tempero, a apresentação… Com td!!!
É muito bom quando se tem empatia com o fornecedor, já é meio caminha andado!!!



Site: http://www.terezacavalcanti.com.br
Telefone: (31) 3452 5684
Endereço: Unidade Belvedere
Av. José Maria Alquimim 09

2 comentários:

  1. Parece que a Tereza Cavalcanti sumiu... quero só ver como vai ser os próximos eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buffet TEREZA CAVALCANTI faliu e fechou as portas!!! Desapareceram e não vão atender ninguém... Nem os q pagaram e estão c data marcada... Absurdo!!! Isso é estelionato!!!

      Excluir