quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buffet Chá com Nozes

Oláaaaa...

Esse buffet achei muito bacana! Com uma prataria diferente... E isso faz uma super diferença na apresentação do buffet, né?

A degustação foi super completa! A atendente muito educada!!! Os salgados e doces uma delícia!!! Está mais que aprovado!!!

No orçamento estava constando um jantar que não era bem o que eu queria... Não cheguei a conversar isso lá, mas se fechar com eles, vou querer mudar... Jantar será uma das partes mais importantes... Para minha família é importantíssimo!!! kkkkkkkkk

mamãe foi comigo, e para minha surpresa, minha amiga / madrinha querida, ANA, conseguiu uma folguinha no seu dia-a-dia agitado pra ir degustar comigo!! Apareceu lá, toda linda, magra e negra!!! hahahaha

Aproveitamos nossa hora de almoço para almoçarmos e jantarmos com tantos salgados e doces!!! rs

Valeu a pena!!!




Site: http://www.buffetchacomnozes.com.br
Telefone: (31) 3284-5935
Endereço: R. Prof. Estêvão Pinto, 1212 – Serra  Belo Horizonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário