quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buffet Célia Souto

Promessa feita, é promessa paga!

Prometi que levaria a minha amiga / madrinha Silvinha para outra degustação, já que a que ela foi não foi muito legal... rs

Fui uma semana antes lá, para conversar com a atendente para que ela soubesse como seria minha festa, quais as características dos convidados, etc...

Achei bacana isso, para que não erre nos salgados, doces, jantar.... Mas é bacana pra quem tem tempo, ne?rs

Bom, nossa degustação foi bem gostosa, batemos um papo e deu pra Silvinha provar uma degustação de verdade!!!

Esse buffet não foi o que eu mais gostei, por conta ate do orçamento... Me falaram que fecho agora, mas qnd for fazer a degustação final (perto do casamento) o valor pode mudar... Não gostei disso... Poxa, se eu fecho o buffet, já gostaria de me ver com esse pendência como resolvida, não é mesmo?!

Eles também não dão bolo... Outra parte triste... rs






Site: http://www.souttomayor.com.br
Telefone: (31) 3526-3131
Endereço: R. Marabá, 122 – Sto Antonio  Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário